A polícia está investigando uma possível troca de motorista no carro que atropelou e matou um ciclista na noite desse sábado (2 de novembro) em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
O atropelamento foi registrado às 19h50, na avenida Aragão de Matos Leão com a rua João Maria Cabral Domingues. NO local, o condutor, de 41 anos, de um GM Monza, que deslocava, pela Av. Aragão de Matos Leão (via preferencial do sentido Batel ao Jardim das Américas), quando no cruzamento com a Rua João Maria Cabral Domingues, acabou atingindo uma bicicleta, que era conduzida por um homem de 61 anos, que se deslocava, pela Rua João Maria Cabral Domingues (do sentido Vila Carli a Vila Bela), causando danos em ambos os veículos.
No local, já se encontravam equipes Samu e Siate, que estavam prestando socorro à vítima, condutor da bicicleta, sendo que a equipe médica do Samu tentou por 51 minutos reanimação na vítima, porém sem sucesso, atestando óbito no interior da ambulância.
Testemunhas contaram aos PMs que viram o condutor que se apresentou ser do veículo descer do carro pela porta do passageiro e outro homem descer pela porta do motorista e sair correndo em direção à PR 170. Em consulta, o condutor se encontrava se com CNH regular, porém o GM/Monza se encontrava com débitos de licenciamento, que foram quitados no local, sendo o carro liberado.
Oferecido Teste de Etilômetro ao condutor, que aceitou, obtendo resultado 0,00 mg/l. Diante do Óbito da vítima e da Declaração de Testemunhas de que o condutor do veículo (que se apresentou) não seria o condutor no momento do sinistro, o condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava.
Fonte:Gmais notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário