A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 73 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a neta de sua companheira. A captura aconteceu nessa quarta-feira (16 de outubro), em Quedas do Iguaçu.
O homem foi condenado judicialmente a 18 anos e um mês de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido na terça-feira (15), pela Vara de Crimes contra Crianças e Adolescentes de Foz do Iguaçu.
De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Almeida, os crimes aconteceram diversas vezes ao longo do ano de 2019, em meio doméstico, no bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu.
“Conforme as investigações, o indivíduo, enquanto assistia televisão, pedia que a vítima, de 8 anos, neta de sua companheira, se deitasse ao seu lado, momento em que cometia os abusos”, explica o delegado.
Diante do fato, o preso foi apresentado à delegacia policial e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR reforça a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Se a violência estivera acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário