Uma mulher grávida foi espancada pelo marido e pelos sogros nesse sábado (12 de outubro) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h45, no bairro Boqueirão. Os policiais foram comunicados via 190 que havia uma mulher com cortes no corpo e que os autores do fato seriam seu marido e seus sogros. No local, uma equipe do Samu já prestava atendimento à vítima, uma mulher de 20 anos. Ela contou estar no quinto mês de gestação e apresentava um corte no pulso direito e escoriações nas costas.
A vítima disse aos PMs que estava reunida com seu marido, de 24 anos, sua sogra e seu sogro, e, em determinado momento, pediu ao marido para que fossem para casa. A partir disso, iniciou-se uma discussão entre ela e os demais envolvidos. Sua sogra teria jogado seu celular no chão, danificando-o, e começou a agredi-la. Em seguida, o marido a pegou pelo pescoço com ambas as mãos e a retirou da residência. Nesse momento, seu sogro, de posse de uma faca, fez menção de agredi-la, puxando-a pelos braços e empurrando-a.
Após o ocorrido, a vítima correu para a casa de vizinhos em busca de ajuda.
Diante dos fatos, a equipe iniciou diligências para localizar os autores, logrando êxito em abordar o marido, que havia retornado à residência. Questionado sobre os fatos, ele confirmou a versão da vítima, porém afirmou que não participou das agressões e que apenas tentou apaziguar a briga. Foi dada voz de prisão ao abordado, que foi conduzido à Polícia Judiciária para os demais procedimentos.
Os outros autores, sogra e sogro da vítima, não foram localizados. A mulher foi encaminhada ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário