terça-feira, 27 de agosto de 2024

PM ouve disparos de arma de fogo enquanto homem liga para denunciar vizinho em Guarapuava Dois homens foram detidos



Um homem ligou para denunciar o vizinho que estava com som alto nesse domingo (25 de agosto) e enquanto efetuava a ligação, o atendente da Polícia Militar ouviu disparos de arma de fogo na ligação em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela PM às 09h, no bairro Santana. Segundo solicitação anônima, um homem estaria com som excessivamente alto em uma residência. Durante a ligação do solicitante, foi possível ouvir pelo atendente do 190 três disparos de arma de fogo, sendo relatado ainda que o autor utilizava tornozeleira eletrônica e que teria efetuado vários disparos para o alto.

As equipes se deslocaram até o endereço e, ao chegarem, localizaram um homem de 31 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica e seria o autor dos disparos. O suspeito negou os fatos, alegando que não era ele o responsável. Diante do nervosismo apresentado pelo abordado, foi verificada a garagem da residência, onde foi encontrada uma mochila preta. Ao abrir a mochila, os policiais localizaram um revólver calibre .32, com capacidade para seis disparos, sem marca aparente, dentro de um coldre preto, contendo apenas três munições intactas no tambor.

Após contato com a esposa do abordado, ela autorizou a busca na residência. Em um dos quartos, foram encontrados três cartuchos deflagrados dentro de uma caixa em um armário. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Nesse momento, o irmão do abordado, de 22 anos, assumiu a propriedade do revólver e confessou ter efetuado os disparos.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Fonte:Gmais notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário