Um homem foi preso após agredir a esposa com um cabo de vassoura nessa quinta-feira (29 de agosto) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h47, no Centro da cidade. No local, a vítima, de 26 anos, disse que, após sair durante a tarde com uma amiga e vizinha, foi questionada pelo marido, de 31 anos, sobre sua ausência. A situação se agravou quando ele se tornou agressivo e, de com um cabo de vassoura, passou a agredi-la com golpes, além de socos na boca e no nariz, e chutes nas pernas e costelas, áreas onde a vítima sentia muita dor.
A amiga da vítima, de 24 anos, testemunhou a briga e tentou intervir quando o agressor puxava a esposa pelos cabelos. O autor, em seguida, ameaçou sair para buscar uma arma de fogo e matar as duas mulheres.
A vítima desconhecia o paradeiro do agressor, mas informou que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.
As vítimas foram conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos.
Durante o patrulhamento, a equipe obteve informações de que o autor, que já possuía passagens por outros crimes, poderia estar na casa de sua avó. Com o apoio de outras equipes, os policiais viram uma pessoa com as mesmas características do autor. Após a abordagem, foi confirmado que se tratava do agressor. Ele também apresentava ferimentos no olho e nos braços, que alegou terem sido causados pela vítima.
Após atendimento médico, foi dada voz de prisão ao agressor e ele foi conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Gmais notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário