Foto: PM
Na madrugada desta terça-feira (20 de agosto), por volta das 03h30, uma equipe da Polícia Militar de Guarapuava, saindo de um posto de combustível na BR 277, viu um GM Meriva, de cor vermelha, com uma das luzes dianteiras queimadas. Utilizando sinais sonoros e luminosos, a PM deu ordem de parada ao veículo próximo à entrada para o Residencial 2000.
Realizada a abordagem e identificado o condutor, de 27 anos, ele foi questionado quem seriam os passageiros. Ele contou que faz viagem por aplicativo e que buscou o passageiro na cidade de Foz do Iguaçu, com destino à rodoviária de Curitiba. Também estavam no carro duas mulheres, no banco de trás, que ele buscou também em Foz do Iguaçu. Indagado os passageiros, mulheres de 19 e 16 anos e homem de 21 anos, que não sabiam o que dizer.
Os policiais notaram que havia um forte cheiro de maconha no porta-malas do veículo. O motorista disse que não sabia o que tinha. Sendo assim, a equipe optou por olhar as mochilas, onde foi encontrada grande quantidade de maconha.
O passageiro assumiu ser dono das mochilas pretas que tinha as drogas embaladas. Na mochila das mulheres também havia maconha.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos dois adultos e de apreensão à adolescente, sendo os três passageiros do veículo.
Já na Delegacia foram pesadas as drogas, resultando em 49,850 quilos que estavam nas mochilas do homem e 41,650 quilos que estavam nas mochilas das mulheres. Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a adolescente.
O veículo foi apreendido devido ao fato do mal estado de conservação.
Fonte:Gmais notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário