Uma briga em família teve facada, carro danificado, confusão e muito trabalho para a Polícia Militar na madrugada deste domingo (4 de agosto) no distrito guarapuavano da Palmeirinha.
Os policiais foram comunicados via COPOM que havia um conflito em frente à residência de uma pessoa, onde um grupo familiar se desentendeu. Uma das envolvidas disse aos PMs que foi injuriada, mas não especificou o tipo de injúria.
A equipe policial encontrou um homem com o parabrisa do veículo danificado e soube que alguns envolvidos haviam fugido. Um dos participantes, com um corte no dedo, afirmou ter sido ferido com uma faca.
Durante o atendimento, um homem demonstrou comportamento agressivo e embriaguez, atacando os policiais. Foi necessário o uso de força para contê-lo. Inicialmente, ele admitiu a participação no conflito, mas depois negou. A esposa dele, de 35 anos, tentou interferir na abordagem, desacatou os policiais e também foi conduzida. Ambos foram levados ao cartório para registro do Termo Circunstanciado e posteriormente liberados.
O homem ferido foi atendido pelo Samu e encaminhado para a UPA, enquanto o agressor recusou atendimento médico.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário