quinta-feira, 6 de junho de 2024

Posse Irregular de Arma de Fogo em Turvo


Data/hora/local: 05/06/2024 – 17h00min – Turvo

Na última quarta-feira, a equipe da Patrulha Rural do 16º BPM foi informada sobre um caso de violência doméstica na localidade de Buriti, onde um homem estava agredindo e ameaçando sua convivente com uma arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe localizou a propriedade rural e abordou o suspeito, um homem de 53 anos. Após a revista, nada de ilícito foi encontrado com ele.

A vítima, uma mulher de 56 anos, relatou estar em processo de separação e que o homem não permitia que ela saísse de casa. Ela contou que, ao tentar deixar a residência naquele dia, foi impedida e houve um desentendimento, durante o qual ele a agrediu fisicamente, causando ferimentos em seu braço esquerdo e torcendo o direito, o que a deixou com dores intensas.

Questionada sobre a arma de fogo, a mulher confirmou a existência de uma espingarda, mas afirmou que ele não a havia usado naquele dia. No entanto, ela temia a possibilidade de violência devido à presença da arma na casa. O suspeito confirmou a posse da arma, uma espingarda calibre 28, mas disse não saber onde ela estava.

Com a autorização de ambos, a equipe realizou buscas na residência e encontrou a espingarda sem munições sobre um guarda-roupas. O suspeito foi preso, a arma apreendida e ambos foram encaminhados para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte:PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário