terça-feira, 4 de junho de 2024

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de matar adolescente e jogar corpo no rio, em Guarapuava Prisões ocorreram menos de 24 horas após o crime


Nesta segunda-feira (3 de junho), após um comunicado no COPOM, a PMPR logrou êxito em prender um homem J.B.R.W. (34), que é suspeito de ser um dos autores do homicídio do menor G.S.T. (17), e que tinham sumido com o corpo do menor, às margens do Rio Coitinho (Km 363 da BR 277). 

Os fatos se deram em um bar no bairro Conradinho e que depois de se desentenderem, houve uma briga com muitas agressões no menor, por parte dos dois autores. Após estas agressões, os autores teriam ido até o rio Coutinho para abandonar o corpo.

Em diligências continuadas, os Agentes de Polícia Judiciária da PCPR, seção de homicídios da 14ª SDP, iniciaram as atividades de investigação e já na parte da manhã lograram êxito em localizar o corpo, às margens do rio, submerso na água.

Sequencialmente foi identificado o outro autor do homicídio, o masculino R.P.S. (35), que foi localizado na sua residência, no bairro Residencial 2000, deitado em sua cama. Com a sua prisão, foi apreendida sua calça e tênis que estavam sujos de barro.

O Delegado Júlio César Melo Krueger disse que as ações rápidas e coordenadas foram o que fez com que o homicídio fosse desvendado em menos de 24 horas, com a prisão de ambos os autores, que responderão por Homicídio Qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário