Nesta terça-feira (25/06), atendendo solicitação a equipe policial de Turvo, com apoio da equipe da Patrulha Rural da 1 Cia, foi deslocado até o Distrito de Faxinal Boa Vista, onde estava ocorrendo uma situação de violência doméstica.
No local a solicitante, 46 anos, estava esperando as equipes na casa de parentes em local próximo a sua residência, e relatou que seu convivente a pessoa, homem, a ameaçou de morte, bem como outras pessoas.
Também relatou que na data de ontem o autor saiu de casa para beber e entrou em vias de fato em um bar, e ao chegar em casa com alguns hematomas ameaçou novamente a solicitante de morte, a qual por medo, em virtude das ameaças sofridas, saiu de casa e foi buscar abrigo na casa de familiares.
Que na data de hoje acionou a Polícia Militar e expressou o desejo de representar contra o autor dos fatos.
Em consequência as equipes lograram êxito em localizar o autor na casa da solicitante, ainda embriagado, o qual informou a equipe que houve uma desinteligência entre ele e sua convivente em data anterior.
Diante dos fatos as equipes conduziram as partes até a polícia judiciária para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário