sábado, 29 de junho de 2024

Colégio Edite emite nota sobre a invasão de estranho em ambiente escolar


Levamos ao conhecimento por meio deste, uma situação de invasão de ambiente escolar por pessoa estranha ao Estabelecimento de Ensino.

Relato que no dia 28 de junho de 2024, no Colégio Estadual Cívico Militar Edite Cordeiro Marques, no Município de Turvo - PR, por volta das 11:25h, uma pessoa mascarada, fantasiada de "FOFÃO", pulou o portão do colégio e adentrou em meio aos estudantes que estavam se deslocando do laboratório de informática e se dirigiu para dentro do Colégio. 

Nesse momento, 2 monitores militares estavam passando orientação em outra sala de aula, e o outro estava no seu horário de almoço, quando perceberam, interceptaram o cidadão e foi realizado o procedimento padrão, chamado a Polícia Militar, quando identificado que o cidadão era menor, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento. 

Foi realizado o BOU representado pelo Colégio, e tomado as medidas cabíveis, segundo o BOU o menor foi enquadrado em crime de invasão de domicilio e perturbação de trabalho. Esta nota se faz necessária para esclarecimentos a Comunidade Escolar CCM EDITE reforçando que todas as medidas cabíveis foram realizadas e que nossos estudantes tiveram sua segurança resguardada. 

Fonte:Blog do Elói 

Nenhum comentário:

Postar um comentário