quarta-feira, 5 de junho de 2024

Briga em bar acaba com um ferido com facão, mulher ameaçada com revólver e homem preso com arma de fogo em Guarapuava Vítima e agressor precisaram de atendimento médico


Uma briga em um bar acabou com um homem ferido com golpes de facão, uma mulher ameaçada com revólver e um homem preso com uma arma de fogo nessa terça-feira (4 de junho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h51, no bairro Vila Carli. Os policiai foram informados que um homem havia sido ferido com uma arma branca e o agressor, armado com revólver, teria ameaçado outra pessoa. Ainda segundo a informação ele estaria em um veículo Fiat Siena, de cor escura. na região conhecida por Paz e Bem.

Durante patrulhamento, os PMs viram um veículo com as mesmas características informadas, saindo da frente de um bar. Foi dada voz de abordagem ao condutor, porém ele arrancou o veículo e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe. No final da rua, o condutor, posteriormente identificado como um homem de 37 anos, parou o carro e iniciou fuga a pé, correndo com uma arma na mão. Os policiais ordenaram que ele largasse a arma, porém ele continuou correndo sendo acompanhado pelos

PMs. O suspeito acabou parando e dispensando a arma. Ele foi abordado e a arma de fogo foi localizada, sendo um revólver calibre .44 sem marca e sem numeração aparente, com capacidade para seis disparos.

O abordado apresentava lesões na mão esquerda, sendo cortes feitos por arma branca, que seriam resultados da briga no bar.

O suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado primeiramente até a UPA do Batel, onde recebeu atendimento e encaminhamento médico. Posteriormente foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.

A vítima que teria recebido os golpes de arma branca já havia sido encaminhada por populares até a Urgência da Primavera. Na urgência, o homem de 43 anos estava recebendo atendimento médico e disse que o autor teria o agredido com golpes de facão em um bar no Paz e Bem. O ferido estava com lesões na mão esquerda e crânio, tratando-se, de acordo com a médica, de lesões de natureza grave, tendo ele que permanecer em observação na Unidade de Saúde.

Os policiais também entraram em contato com uma mulher de 27 anos, que disse que o homem preso teria passado por ela com o veículo e a ameaçado, apontando uma arma de fogo em sua direção.

O veículo encontrava-se com débitos de licenciamento e foi recolhido ao pátio do 16º BPM, sendo lavradas as notificações devidas.

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário