No dia 13/04/2024, por volta das 11h15min, no bairro Conradinho, a polícia foi acionada devido a relatos de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, foi constatado que o autor dos disparos, um homem de 37 anos, estava atirando na residência de seu vizinho, causando danos ao encanamento de água e ao muro.
A vítima, um homem de 28 anos, informou que após ouvir os disparos, saiu para verificar e encontrou os danos em sua propriedade. Ao abordar o suspeito, um homem de 38 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a revista na residência, foram encontrados diversos materiais relacionados a armas de fogo.
Foram apreendidos um coldre de barriga, um coldre de cintura, 05 munições calibre .22 intactas, 19 munições do mesmo calibre intactas, um revólver calibre .357 carregado com 06 munições intactas, e mais 04 munições do mesmo calibre em um pote de remédio. Além disso, durante buscas próximas ao local dos disparos, foram encontradas mais 02 munições calibre .22 intactas e 04 deflagradas.
O suspeito, após negar os fatos, foi preso e seus direitos constitucionais foram informados. Tanto o suspeito quanto a arma e as munições foram entregues à Polícia Judiciária para as devidas providências legais.
É importante destacar que durante a operação policial, a esposa do suspeito fugiu do local sem autorização, tornando-se impossível identificar sua placa veicular. Vale ressaltar que, segundo a vítima, já havia sido registrado um boletim de ameaça por parte do autor, datado de 11/04/2024.
Fonte:PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário