A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 62 anos, e uma mulher, de 29, por crimes distintos. As capturas aconteceram nos dias 6 e 8 de fevereiro deste ano, em Pinhão, na região Central do Estado.
O homem é condenado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Santa Catarina. O indivíduo fugiu para Pinhão após a condenação.
A segunda captura foi de uma mulher. Ela é suspeita do duplo homicídio que vitimou Hélio Marcos da Cruz e Victor Alexandro Schwab, ocorrido no dia 28 de junho de 2021, em Cascavel, no Oeste do Estado.
“Após a decretação da prisão, a suspeita veio se esconder na cidade de Pinhão, porém o setor de investigação tomou conhecimento da localização da mulher e deu cumprimento ao mandado”, explica o delegado da PCPR Andersson Carneiro.
Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário