Um idoso de 66 anos foi morto com golpes de canivete e uma idosa de 67 anos recebeu um golpe de enxada na cabeça na madrugada desta quinta feira (05 de janeiro em Guarapuava).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h55, no bairro Santa Cruz. Os policiais foram acionados para atender uma situação de perturbação de sossego e quando estavam em deslocamento foram informados que havia um senhor e uma senhora caídos no chão e que os autores haviam fugido.
Dois masculinos, uma mulher e uma criança, que se enquadravam com as características repassadas como sendo suspeitos do crime, foram abordados a aproximadamente um quilômetro do local do fato por outra equipe PM. No bolso do rapaz de 23 anos foi encontrado um canivete com manchas de sangue, com aproximadamente 10 cm de lâmina. Os outros abordados foram identificados como sendo um rapaz de 18 anos, uma mulher e o menor.
O Samu foi até o local e constatou o óbito do homem de 66 anos, que apresentava perfurações no pescoço e prestaram os primeiros atendimentos à mulher, que apresentava um corte na parte de trás da cabeça. Ela foi encaminhada inconsciente até o hospital para atendimento médico.
Um morador do local contou aos PMs que dentro do pátio da residência há várias quitinetes, e que os autores, dois masculinos, a mulher e o menor, estavam em uma delas ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo algazarra. Em determinado momento, a mulher de 67 anos, que é proprietária e moradora do imóvel, foi até eles para pedir que parassem com a perturbação. Nesse momento, os dois rapazes investiram contra ela e o homem de 66 anos tentou intervir e foi atingido com golpes de faca por um dos masculinos. Um dos agressores pegou uma enxada e atingiu a cabeça da mulher. Após os fatos, eles fugiram do local e acabaram abordados pela PM.
Foi dada voz de prisão para os dois agressores, que foram encaminhados à 14ªSDP.
O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML de Guarapuava.
Fonte:gmaisnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário