segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Rapaz atingido com facão na cabeça, filho que espanca o pai e homem que quebra a casa marcam o domingo violento da PM em PinhãoDomingo de Natal é marcado por ocorrências violentas em Pinhão


O domingo (25 de dezembro) foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Pinhão, que atendeu ocorrências de extrema violência.

FACÃOZADA NA CABEÇA PARA ROUBAR R$ 44

No primeiro caso, às 08h, os policiais foram até o Hospital Santa Cruz, onde foram informados que um homem havia dado entrada para atendimento, vítima de arma branca com corte na região da cabeça. No local, o homem de 33 anos estava sendo medicado e contou que por volta das 06h desse domingo, estava no 2 Pinheiros, próximo ao Parque, quando três pessoas, sem motivo aparente, partiram pra cima dele e, de posse de um facão, um jovem de 18 anos o golpeou na cabeça. Posteriormente, a vítima sentiu falta de uma certa quantia de dinheiro que estava no seu bolso.

O ferido foi encaminhado para a casa hospitalar devido a gravidade das lesões.

Os PMs foram até a casa de um dos suspeitos, de 21 anos, sendo que quando ele percebeu a presença da equipe policial tentou fugir. Porém sem lograr êxito na fuga, ele correu para de baixo da cama, onde foi abordado pelos policiais. Com ele foi localizada a quantia de R$ 44. Questionado onde os outros autores poderiam estar, ele apontou o possível paradeiro deles.

Na casa indicada, os policiais localizaram os dois suspeitos em frente ao local. Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi encontrado com o rapaz de 18 anos um facão, possivelmente o mesmo utilizado no roubo. Em conversa com o terceiro envolvido, de 25 anos, ele autorizou a equipe realizar buscas no interior da residência, onde nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

QUEBROU A CASA

Na segunda ocorrência, às 18h10, no bairro Azaléia, os policiais foram comunicados via 190 sobre um desentendimento entre um casal. Conforme a denúncia, o homem estaria embriagado e alterado na residência. No local, foi efetuada a abordagem do suspeito, de 36 anos. que estava no pátio da residência e alegou que não estava acontecendo nada, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele estava com forte odor etílico e arrogante. Quando a equipe foi realizar a busca pessoal, ele investiu contra os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Em conversa com a mulher do detido, de 29 anos, ela disse que os dois tiveram um desentendimento, quando ele começou a quebrar móveis na residência, dando socos no guarda-roupas e quebrou a cama. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor e encaminhado até a Delegacia.

ESPANCOU O PAI

Já às 22h, no bairro São José, os policiais foram comunicados também via 190, através de várias ligações, de que um homem estaria embriagado na residência, espancando o próprio pai e que não estava deixando o mesmo sair da casa.

No local, ao se aproximarem da residência, os policiais viram o suspeito no pátio. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou a ordem, dizendo que não tinha o porque da polícia estar ali, que não estava acontecendo nada demais. Foi necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo.

O rapaz, de 23 anos, apresentava sinais de embriaguez, estava arrogante, com odor etílico e com as vestes desalinhadas. Vizinhos apontavam que a vítima estaria presa dentro da residência, sendo que os policiais ouviram os gritos de socorro. Foi necessário arrombar a porta da casa para prestar o atendimento à vítima, de 58 anos. Ele apresentava escoriações pelo corpo, estava com a boca sangrando e contou aos policiais que seu filho chegou em casa alterado, embriagado e começou a agredi-lo com socos e chutes, sendo que a vítima revidou para se defender.

Ainda de acordo com a vítima, seu filho desferiu um soco em sua boca e, quando caiu, o agressor trancou o mesmo e jogou a chave. Momento este que foi possível ouvir a abordagem policial no pátio da residência e ele chamou por socorro.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Fonte:https://gmaisnoticias.com/rapaz-atingido-com-facao-na-cabeca-filho-que-espanca-o-pai-e-homem-que-quebra-a-casa-marcam-o-domingo-violento-da-pm-em-pinhao

Nenhum comentário:

Postar um comentário