quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Suspeita de matar os filhos: mulher é indiciada por homicídio qualificado, fraude processual, ocultação de cadáver e torturaPolícia Civil divulgou a conclusão do inquérito nesta terça (06)

(Foto: Arquivo pessoal)

Eliara Paz Nardes foi indiciada por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e tortura, por suspeita de matar seus dois filhos de 03 e 10 anos, em Guarapuava.

A Polícia Civil divulgou a conclusão do inquérito nesta terça (06 de setembro). Segundo o documento a mulher irá responder também pelas qualificadoras de motivo torpe, asfixia, meio que impediu a defesa da vítima e também por crime cometido contra menor de 14 anos.

A suspeita prestou dois depoimentos à polícia. Segundo ela, a intenção era cometer suicídio após ter matado as crianças  e justificou que estava cansada de cuidar das crianças. Eliara relatou ainda que matou Joaquim, de três anos, no dia 14 de agosto com o travesseiro e na madrugada matou Alice com o cachecol, aproximadamente três dias depois do registro dos vídeos de câmera de segurança. (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

A justiça escolheu a advogada Andreia Farias, para defendera a suspeita. Andreia afirmou que irá pedir a aplicação de exames psiquiátricos em Eliara e que só irá descartar a hipótese de surto após o resultado dos laudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário