(Foto: Divulgação/PM)
Dois traficantes foram presos na noite dessa sexta feira (05 de agosto), durante Operação Fecha Quartel da Polícia Militar.
De acordo com polícia, as equipes policiais militares levantaram informações de que dois homens, um de 28 e outro de 26 anos, estariam utilizando um veículo GM/Agile, de cor branca, para realizar o transporte e a entrega de drogas pela cidade e durante a tarde dessa sexta (05), durante operação Fecha Quartel, as equipes Rotam e RPA realizavam patrulhamento pelo bairro Primavera quando foi visualizado um GM/Agile de cor branca, parado no estacionamento de um bar.
Segundo a polícia, durante aproximação, foi também possível visualizar que ambos os denunciados, estavam sentados em uma das mesas. As equipes deram voz de abordagem aos indivíduos, sendo que ao perceber que seria abordado, o rapaz de 26 anos, imediatamente tirou um celular do bolso e arremessou. Foi realizada busca pessoal, sendo localizada no bolso do homem de 28 anos, uma chave de carro e a quantia de R$ 1.295,00 (notas diversas), típico do tráfico de drogas. Quando questionado sobre qual seria seu veículo, confirmou que era o GM/Agile, de cor branca, parado no estacionamento do bar.
Os policiais realizaram buscas no veículo, sendo localizada em cima do banco do passageiro, uma mochila contendo uma balança de precisão e um rolo de papel filme, materiais normalmente utilizados para pesar e embalar entorpecentes para venda. Segundo informações dos policiais, dentro do veículo, era possível sentir um odor muito forte de “crack”, era de conhecimento das equipes que esse último, já havia sido preso no passado com grandes quantidades de drogas, e com veículos que possuíam um fundo falso no compartimento do airbag. Dessa forma, foi analisado mais detalhadamente o compartimento do airbag do GM/Agile, sendo possível visualizar, através da saída de ar, que o local onde deveria estar o airbag estava oco, sendo na verdade um fundo falso, com algum tipo de sacola plástica em seu interior. Foi realizada a abertura do fundo falso, sendo localizadas algumas sacolas plásticas com grande quantidade de crack e cocaína, sendo 576 g de cocaína divididas em 11 porções grandes, e 200g de crack divididos em seis porções grandes. Quando questionados sobre os ilícitos, ambos assumiram sua propriedade, relatando que estariam atuando juntos no Tráfico de Drogas.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário