Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta sexta feira (26 de agosto) após a agredir a esposa e a filha de 11 anos em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h40, no bairro Alto Cascavel. De acordo com a denúncia, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, dizendo que mataria a esposa. Ele agrediu a filha de 11 anos com tapas na cabeça, puxões de cabelo, a segurou pelo pescoço e também a ameaçou de morte. O agressor entrou em luta corporal com a esposa, que foi agredida.
No local, os policiais encontraram as vítimas a aproximadamente 500 metros de onde residem. Elas estavam chorando e fugindo do agressor. Segundo elas, o autor havia saído com um veículo VW Gol, de cor branca.
Os PMs encontraram o agressor enquanto se deslocavam para a casa onde ocorreram os fatos. Ele foi encontrado com o veículo e os policiais realizaram abordagem com sinais sonoros e luminosos.
Foi realizado o Teste Etilométrico, tendo como resultado 0,87mg/l, confirmando a embriaguez. O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ªSDP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário