O militar identificado como Fabiano Junior Garcia de 36 anos, teria tirado a vida da esposa identificada como Kassiele Moreira Mendes de 28 anos e de uma das filhas em sua residência localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Epitácio, região Central de Toledo.
Em seguida o mesmo teria ido até a casa da mãe, localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi) no bairro Boa Esperança, e no local teria tirado a vida da mãe e de um irmão que segundo informações era deficiente.
Não necessariamente nesta ordem, Fabiano teria ido até a cidade de Céu Azul, também na região Oeste do Paraná, onde matou os outros 02 (dois) filhos que moravam com os tios, totalizando 03 (três) filhos, a esposa, a mãe e o irmão. Os filhos tinham entre 04 e 12 anos.
Após ter matado toda a família, o mesmo tirou a vida de mais duas pessoas ainda não identificadas, uma na Rua Paraíba e outra na Rua Getúlio Vargas, em Toledo. Em seguida o mesmo tirou a própria vida já próximo da sua residência, dentro do seu veículo.
O 19ºBatalhão divulgou a seguinte Nota neste inicio da manhã:
"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo/PR e Céu Azul/PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares."
Equipes da Policia Civil e o IML estiveram nos locais de óbito para os procedimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário