Uma briga de casal quase acabou em tragédia na madrugada desta segunda feia (25 de julho) em Guarapuava. Após uma briga, um homem se pendurou no carro da mulher, que arrancou com o veículo e colidiu contra um muro.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h30, no bairro Boqueirão. No local, populares contaram aos policiais que não seria um acidente de trânsito, onde veiculo Renault Kwid Zen, conduzido por uma mulher de 27 anos, transitava pela rua Elis Regina sentido bairro Batel ao bairro Boqueirão, quando fez uma manobra brusca no intuito de tirar de cima do parabrisas um homem de 31 anos, vindo a colidir no muro de uma residência, arremessando o homem contra o muro.
Segundo a condutora, ela e seu namorado tiveram uma briga e ela queria ir para sua casa, porém ele subiu em cima do carro momento que ela arrancou o veículo e quando tentou frear acabou batendo o carro no muro.
O homem teve ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao UPA Batel.
Observado que a condutora apresenta visíveis e notórios sinais de ingestão de bebida alcoólica, sendo ofertada a mesma o Teste Etilometrico, sendo auferido o valor de 0.82 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher. Ela foi encaminhada à 14ªSDP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário