segunda-feira, 23 de maio de 2022

Dona de conveniência é presa por vender bebida alcoólica para adolescentes em GuarapuavaPM chegou ao local devido a uma briga no estabelecimento


A proprietária de uma loja de conveniências foi presa por vender bebida alcoólica para adolescentes na noite desse domingo (22 de maio) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h, no bairro Conradinho. Os policiais receberam varias ligações informando som alto e rixa na conveniência. Ainda segundo as denúncias, ocorreu uma briga e dois indivíduos estariam em um VW Gol, na cor branca, armados. A equipe realizou abordagem dos dois suspeitos, porém eles falaram que estavam esperando seus amigos saírem da conveniência. Durante a abordagem aos dois, equipes constataram uma discussão e empurrões na porta do estabelecimento, sendo retirado do interior um homem trajando blusa vermelha o qual, segundo os abordados, era um de seus amigos. Durante a retirada deste, iniciou-se uma rixa envolvendo este homem e três seguranças, os quais o agrediram, inclusive utilizando um bastão tipo tonfa. Os seguranças espancavam o homem, até que os frequentadores se revoltaram e partiram pra cima dos agressores, aumentando a rixa.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio e foram iniciadas as abordagens. No local havia mais de 70 pessoas, entre elas, 10 menores de idade. Em dois adolescentes foi realizado o teste etilométrico, sendo que n um rapaz de 17 anos resultou em de 0,30mg/l, e numa moça também com 17 anos, que resultou em 0,19mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à proprietária e encaminhada até a 14ª SD, ficando a loja sob responsabilidade do namorado desta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário