Um homem de 43 anos morreu em confronto com a Polícia Militar após ter tentado matar a esposa nessa quarta-feira (23 de outubro) em Guarapuava.
Na tarde essa quarta, a PM foi acionada foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal/violência doméstica na localidade de Rio das Pedras.
No local, já estava uma equipe do Samu prestando atendimento à vítima, de 31 anos, muito ferida com lesões causadas por facão na região do crânio, face, cervical e membro superior com sangramento massivo.
Segundo testemunhas, o agressor foi o marido da vítima, que fugiu do local após a agressão. Incansavelmente equipes policiais militares, Patrulha Rural, Serviço Reservado e Rádio Patrulha Auto, após informações que o suspeito teria retornado à residência, viram o agressor, que empreendeu fuga ao avistar as equipes.
Foi então realizado o avanço das equipes e, após longa progressão tática mata a dentro, um dos policiais deparou-se com o homem, que correu em sua direção com um pedaço de madeira dizendo que para cadeia não iria. Foi conversado para que soltasse a madeira, porém, ele não acatou e atingiu o rosto do policial, o qual, devido ao alto risco, revidou a agressão com um disparo contra o agressor.
Imediatamente foi acionado socorro médico, que verificou que o agressor não resistiu e morreu no local.
Diante da situação, foram acionados os órgãos competentes, comparecendo no local, perito criminal, investigador e Instituto Médico Legal (IML).
O militar ferido foi encaminhado para atendimento médico, com trauma superficial de pálpebra e região periocular e passa bem.
A vítima, de 31 anos, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em casa hospitalar.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário