Na manhã desta segunda-feira, às 07h35min, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para apoiar um atendimento em um incêndio em um restaurante localizado no Centro da cidade. No local, estavam presentes o Corpo de Bombeiros e a Polícia Judiciária. Durante a ação, foi encontrado um corpo parcialmente carbonizado, possivelmente do proprietário do estabelecimento, embora a identificação ainda não fosse precisa.
Indícios de crime foram identificados e as diligências foram imediatamente iniciadas pelas equipes. Através da análise de imagens do sistema de monitoramento municipal e de empresas próximas, um suspeito foi identificado: um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial.
Em conversa com a irmã do adolescente, na presença da Polícia Judiciária, ela reconheceu o irmão nas imagens e indicou a localização da residência onde ele estava. A abordagem foi realizada, e o suspeito confessou o crime. Ele relatou que matou a vítima, um homem de 47 anos, na noite de 1º de setembro, por volta das 20h30min. Na manhã seguinte, ele voltou ao local para incendiar o corpo e o estabelecimento, na tentativa de ocultar evidências e dificultar as investigações.
O adolescente foi entregue à Polícia Judiciária, acompanhado por conselheiros tutelares, e o caso segue em investigação.
Fonte:PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário