Na tarde de 18 de setembro de 2024, por volta das 12h18, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no centro de Guarapuava. No local, uma mulher de 25 anos relatou que seu pai, de 46 anos, havia ido até a residência de sua mãe, de 47 anos, onde proferiu ameaças e enviou mensagens intimidatórias.
Segundo o relato, o homem chegou ao local em um veículo Onix branco e, em seguida, se jogou na frente do carro da filha enquanto ela dirigia, obrigando-a a desviar. A mulher afirmou ainda ter percebido que o pai portava uma arma na cintura. Além disso, ele enviou mensagens à filha pedindo desculpas pelo que planejava fazer.
A mãe da solicitante, vítima das ameaças, informou que está separada do autor há dois anos e, nos últimos três meses, os dois passaram a morar em casas separadas. O ex-marido teria descoberto recentemente que ela estava conversando com outra pessoa e, por ciúmes, pediu uma reconciliação. Ao ser recusado, passou a ameaçá-la. As vítimas também informaram que o autor possui armas de fogo.
Após ouvir os relatos, a equipe policial orientou as vítimas quanto aos procedimentos legais e realizou patrulhamento na área em busca do suspeito, porém, ele não foi localizado.
Fonte:Pm
Nenhum comentário:
Postar um comentário