Um homem com um mandado de prisão em aberto expedido no município de Reserva foi flagrado tentando furtar uma empresa em Guarapuava na madrugada desta segunda-feira (29 de julho).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h23, no bairro Vila Carli. No local, um patrulheiro de uma empresa de monitoramento teria contido um homem no pátio de uma empresa. O patrulheiro contou aos policiais que após o disparo do alarme ele foi até a empresa e viu um homem no pátio. Ao tentar detê-lo, acabaram entrado em vias de fato. Porém ambos não tiveram interesse em representação.
Não houve dano nem furto na empresa, e em contato com o proprietário do local, ele também não teve interesse em representação a respeito da violação de domicílio.
Os PMs tentaram o invasor, de 23 anos. Mas, inicialmente, ele mentiu o nome e devido a isso não se obteve resultado nas consultas operacionais, sendo então deslocado até o Batalhão, onde após verificação, foi devidamente identificado, e os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor, por ser foragido do sistema prisional do município de Reserva. Os PMs deram voz de prisão ao foragido e ele foi entregue no setor de Carceragem, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: GMAIS notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário