Uma mulher de 34 anos atropelou intencionalmente o ex-marido que estava conduzindo uma moto na noite desse sábado (1º de junho) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h59, no bairro Bonsucesso. No local, a vítima, de 23h59, contou que transitava com a moto Honda CG 150 Titan, quando viu pelo retrovisor um veículo que transitava pela mesma via e mesma direção vindo em alta velocidade, e ao tentar fazer a conversão à esquerda, a mulher que conduzia o GM Corsa, na cor prata, arremessou propositalmente o veículo contra o motociclista. O condutor da moto resultou com escoriações na perna direita, além de danos em ambos os veículos.
O motociclista informou que a mulher é sua ex-esposa, e não manifestou interesse na representação.
Em consulta via sistema operacional, os policiais verificaram que a motocicleta encontra-se com a documentação em dia e que o é habilitado. Porém, o GM Corsa está com pendências de licenciamento e a condutora não possui CNH ou PPD.
Diante dos fatos, foram orientados os envolvidos, confeccionados os autos de infração cabíveis e o GM Corsa foi recolhido ao pátio do 16º BPM.
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário