NA manhã do dia 31 de março de 2024, por volta das 08h30min, em Jacutinga de Baixo, Mato Rico, uma ocorrência grave de violência doméstica chocou a comunidade.
Segundo relatos recebidos via WhatsApp, um homem de 28 anos teria agredido sua esposa, de 20 anos, e sua filha de apenas 4 anos, além de ameaçar a mãe com uma espingarda em sua residência.Ao receber as denúncias, as autoridades se dirigiram ao local indicado, porém o agressor conseguiu fugir ao avistar a equipe policial, adentrando um matagal nas proximidades.
A vítima relatou ter sido brutalmente agredida com socos e chutes, sofrendo lesões visíveis em seu rosto, cotovelo e joelho.O agressor, munido de uma espingarda e um canivete, ameaçou a esposa e a filha, apontando a arma diversas vezes em direção a elas, colocando suas vidas em risco. As ameaças, segundo a vítima, eram recorrentes.
Durante a ação policial, foram apreendidas duas espingardas, além de cartuchos intactos e deflagrados, um canivete, materiais para recarga de cartuchos e acessórios relacionados ao armamento. Todo o material foi encaminhado para as autoridades competentes.
Fonte:PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário