Uma briga envolveu mais de 30 motoristas de aplicativo nessa terça-feira (2 de abril) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 09h52, no Centro da cidade. Várias ligações no 190 relatavam que haviam um grupo de motorista de aplicativos agredindo outro motorista no local. Os PMs constataram um grupo de aproximadamente trinta homens ao redor de um veículo Renault Clio, estacionado. O motorista desse Clio, de 32 anos, disse que há aproximadamente um ano adquiriu em locação um veículo com seguro mediante contrato, para trabalhar de motorista de aplicativos. Disse ainda que sofreu um acidente com o referido veículo e que tomou todas as providências que lhe cabiam e avisou o locador. Porém, a seguradora negou cobertura do seguro, o que o motivou a exigir que o homem quitasse a dívida, inclusive com ameaças. Conforme ele, isso fez com que tivesse que mudar para outro Estado.
A vítima disse também que quando retornou a Guarapuava, ao estacionar o veículo, foi cercado por um homem, que também é motorista de aplicativos e mais outros motoristas, e que quando tentou ligar para a polícia, tomaram seu celular e foi agredido com tapas. Os motoristas lhe tomaram as chaves de seu veículo e, além de o agredir, proferiram várias ameaças de morte.
O homem manifestou interesse na representação contra os autores, sendo proferida voz de prisão a dois homens, de 39 anos e 26 anos, únicos que permaneceram no local, já que os demais fugiram.
Os envolvidos foram conduzidos ao 16⁰ Batalhão para confecção de Termo circunstanciado.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário