Data/hora/local: 08/03/2024 – 12h22min – Centro.
Em um patrulhamento de rotina, a equipe de policiamento visualizou uma motocicleta preta com escapamento adulterado, gerando ruído excessivo. Ao se aproximar, constatou-se a remoção da placa do veículo. Após a abordagem, o condutor, de 44 anos, não portava nada ilícito. Ao ser questionado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o indivíduo informou não possuir. A consulta ao sistema confirmou a ausência de CNH.
Posteriormente, verificou-se que a motocicleta, aparentemente uma STX 200 (Sundown), teve a tentativa de identificação pelo número do chassi frustrada, pois estava pinado. Optou-se, então, pela consulta do número do motor, revelando que pertencia a uma motocicleta Honda/CBX 200 Strada, de cor azul, cujo registro foi cancelado pelo Detran em 09/01/2012.
O condutor foi informado das irregularidades constatadas, resultando na apreensão da motocicleta e na prisão do indivíduo por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi encaminhado à sede do destacamento policial militar para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, à polícia judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte:PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário