Um homem de 24 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça em frente de casa nesse sábado (2 de março) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h19, no bairro Alto Cascavel. No local, populares contaram aos policiais que a vítima e um primo estariam em frente a residência, um deles sobre uma motocicleta, modelo Honda/CB 250 Twister, de cor branca, e o outro na direção de um veículo não identificado. Momento em que um homem se
aproximou (não houve informações sobre o meio de deslocamento) e supostamente efetuou disparos contra as duas vítimas, sendo que um dos tiros atingiu a região da cabeça, ocasionando a queda da motocicleta sobre a perna direita da vítima, enquanto que os demais disparos atingiram toda a extensão do veículo. O autor dos disparos fugiu.
Os socorristas confirmaram o óbito do rapaz no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante identificação dos envolvidos, foram observados sinais de adulteração na motocicleta, tais como QR Code descolado e número do motor em divergência com o sistema operacional, sendo recolhida para Polícia Judiciária para procedimentos cabíveis.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, as equipes de apoio perceberam movimentações estranhas e gritos na rua adjacente, sendo constatado que teriam várias mulheres tentando agredir outra mulher, que segundo informações dos familiares da vítima em óbito, estaria envolvida na situação fornecendo informações. Ela também foi conduzida para Polícia Judiciária para procedimentos.
O caso está sendo investigado.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário