Um homem de 44 anos agrediu a família com golpes de facão após a esposa pedir o fim do relacionamento na madrugada desta segunda (4 de março) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 03h24, no distrito da Palmeirinha. A solicitante, de 40 anos, contou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado e agrediu ela e o filho, de 17 anos, com golpes de facão. Após as agressões, ele fugiu, dizendo que retornaria pra matá-los e atear fogo na residência.
A equipe foi até o local onde a equipe do Samu havia prestado atendimento à mulher, que apresentava um corte na perna esquerda e optou por receber atendimento na residência apenas. Já o adolescente, que estava com um corte no braço, foi encaminhado para Unidade de Saúde para atendimento médico.
A solicitante contou que as agressões ocorreram porque ela teria pedido o fim do relacionamento, pois ultimamente o marido estava se mostrando agressivo e que nesse domingo quebrou um vidro da residência e arrombou a porta, quebrou objetos da casa e agrediu ela e o filho com golpes de facão.
A equipe efetuou patrulhamento, mas o agressor não foi localizado.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário