terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Traficante foge da PM, chama a mãe e familiares impedem que ele seja preso em Guarapuava Duas pessoas foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado

Imagem ilustrativa

Um traficante foi flagrado por policiais militares comercializando maconha na madrugada dessa segunda-feira (26 de fevereiro) em Guarapuava. Ele fugiu dos policiais militares, chamou a mãe e os familiares impediram que ele fosse preso.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 03h15, no bairro Vila Carli. Uma equipe policial estava em patrulhamento, pois havia informações que teria um homem vendendo maconha nas proximidades. Os PMs perceberam que um homem de camiseta e calção, com cabelo descolorido, que estava entre duas residências, ao ver a viatura fugiu sentido à casa da frente, gritando pelo nome da mãe, e soltou um objeto dentro do pátio.

Os policiais entraram no pátio da residência e identificaram se tratar de um plástico (sacola amarela) com maconha dentro. Nesse momento, vários familiares do homem que fugiu, tentaram impedir a equipe policial de entrar na casa para abordar o dono da droga, sendo dada voz de abordagem Aos familiares, porém a dona da casa, de 36 anos, não acatou e tentou investir contra os PMs, com socos, arranhões e pontapés e saiu correndo sentido outro lado da rua gritando e chamando mais pessoas, dizendo: “vamos ver então se vocês vão encarar nós mesmo”.

Também foi identificado um homem, de 34 anos, que resistiu à abordagem. Os dois foram encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado, pelo crime de resistência e desobediência.

No momento em que eles estavam sendo conduzidos, passaram a ameaçar os policiais militares dizendo que iriam prejudicar a equipe policial.

A droga que foi encontrada quando o homem fugiu e chamou a mãe, resultou em 15 gramas de maconha. A mulher contou que o filho, de 18 anos, é usuário de maconha.

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário