Uma mulher de 26 anos cortou as próprias pernas com uma faca para acusar o marido de agressão nessa quinta-feira (15 de fevereiro) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 05h45, no bairro Morro Alto. Uma equipe policial foi abordada pela mulher, que estava visivelmente embriagada, e aos gritos dizia que teria sido agredida e esfaqueada pelo seu marido, de 29 anos. Os PMs viram três ferimentos em ambas as pernas, condizentes por arma branca.
De imediato, a equipe se deslocou até o endereço da vítima, sendo feita a abordagem do suposto autor das lesões e ele afirmou não ter sido o responsável. De acordo com o homem, ela própria teria causado as lesões com uma faca, no intuito de prejudicá-lo, e ainda apresentou um vídeo gravado por outras pessoas que estavam na residência, em que aparece a mulher causando em si as próprias lesões com uma faca, e dizendo que iria se machucar e acusar o marido.
Diante dos novos fatos apresentados, a equipe ao tentar dialogar com a mulher, relatando que isto seria Falsa Comunicação de Crime, ela tentou sair correndo, dizendo que iria prejudicar os policiais. Ela recebeu voz de abordagem, mas não acatou. Quando os PMs tentaram contê-la, ela se mostrou extremamente agressiva e resistente à sua prisão, se debatendo e oferecendo resistência, sendo necessário controle de contato. A mulher chutou a tampa traseira da viatura, causando um amassado.
Os policiais conduziram a mulher até a UPA para atendimento médico e após ter alta médica ela foi encaminhada para os procedimentos de Polícia Judiciária, juntamente com o homem para esclarecimentos.
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário