sábado, 17 de fevereiro de 2024

Homem morre no hospital após ser baleado na porta da casa da mãe em Guarapuava Corpo foi recolhido ao IML


Um homem de 35 anos morreu no hospital após ter sido baleado quando chegava na casa da mãe nessa sexta-feira (16 de fevereiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 15h10, no bairro Industrial. No local, O Samu estava atendendo a vítima, que foi atingida com um disparo no tórax. Ele foi encaminhado para atendimento ao Hospital Santa Tereza. Porém não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

De acordo com a esposa da vítima, de 33 anos, o marido chegava na residência de sua mãe com um veículo GM Celta, quando outro veículo, um GM Corsa, cor branca, quatro portas, encostou e dele desembarcaram homens já atirando contra o carro e o marido. No GM Celta os policiais verificaram seis perfurações. Mesmo ferido, o marido correu e pediu por socorro.

Ainda de acordo com a testemunha, havia uma caminhonete GM S10, cor prata, no apoio do Corsa. As testemunhas não souberam precisar maiores informações quanto ao tipo de arma, quantas pessoas participaram do crime ou placas de veículos.

Diante dos fatos, o caso foi repassado a Polícia judiciária para dar prosseguimento nos procedimentos e o veículo GM Celta foi removido ao pátio da Delegacia.

O corpo da vítima, que morreu no hospital, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado.

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário