quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Posse Irregular de Arma de Fogo

No dia 30 de janeiro de 2024, por volta das 22:00h, no Jardim Pinheiro, a polícia atendeu a uma ocorrência relacionada à posse irregular de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 22 anos, seu marido, de 23 anos, chegou em casa embriagado, desencadeando uma discussão que resultou em agressões físicas. Ela foi vítima de socos, chutes e puxões de cabelo, apresentando lesões visíveis, incluindo inchaço e hematomas na cabeça, tórax, abdômen, braços e mãos. Após as agressões, a vítima deixou a residência com suas duas filhas, de 02 e 06 meses, e seu irmão, de 09 anos, em busca de ajuda.

Os familiares da vítima relataram que as brigas entre o casal são frequentes, assim como as ameaças por parte do agressor. A polícia, ao receber essas informações, dirigiu-se à residência do agresso der, que cooperou com a equipe. Durante a abordagem, foi mencionado que o agressor possuía uma espingarda, que, por precaução, havia sido retirada por seu tio de 63 anos.

O tio entregou a espingarda, uma Rossi modelo Pomba, calibre 32ga, sem munição aparente. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados juntamente com a arma de fogo para os procedimentos legais. A vítima foi levada ao Hospital Santa Casa para a elaboração do laudo de lesões corporais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário