Uma mulher de 46 anos foi internada em estado grave após ter sido agredida na cabeça com um martelo pelo marido nessa terça-feira (9 de janeiro) em Guarapuava. A enteada de 13 anos também foi agredida pelo homem.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h55, na Vila Carli. Uma equipe policial foi abordada por populares, que disseram que um homem havia agredido a esposa. No local encontrava-se uma ambulância da Saúde e o socorrista contou que havia sido chamado para atendimento a uma mulher. Porém, ao chegarem ao local, se deparou com duas mulheres sangrando e machucadas na região da cabeça, onde ele acionou o socorro médico.
Os policiais encontraram as duas mulheres deitadas no sofá, sendo uma adolescente de 13 anos com ferimentos na região da cabeça apresentando sangramentos, e sua mãe também com lesões na cabeça e mandíbula, no lado esquerdo. Ao serem questionadas, a adolescente contou que o autor das agressões seria o convivente se de sua mãe, e que ao tentar defender sua mãe das agressões ambas foram agredidas com um martelo. O agressor fugiu.
Em um dos quartos foi localizada uma criança de seis anos. Ela estava bastante assustada, sendo acionado o Conselho Tutelar para devidos cuidados. As vítimas foram encaminhadas para um hospital devido as lesões.
Por volta das 06h desta quarta (10), o agressor foi denunciado pelo próprio filho. Ele havia invadido a casa dele para se esconder da polícia. O filho chamou a PM e o agressor foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária.
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário