Ídolo do futebol brasileiro, Mário Jorge Lobo Zagallo, conhecido como Zagallo, morreu aos 92 anos nessa sexta-feira (5 de janeiro). A morte foi anunciada nas redes sociais do ex-jogador e técnico da Seleção.
“Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas”, lê-se em trecho do comunicado.
Zagallo estava internado desde 26 de dezembro e morreu por falência múltipla de órgãos no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem.
“É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo.
Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas.
Agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos conviver com você e pedimos ao Pai que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que você nos deixa.”
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário