quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Homem simulou suicídio para chamar atenção da ex-esposa, mas acaba preso por porte ilegal de arma de fogo em Prudentópolis Ele estourou uma bombinha pra simular o barulho de uma arma de fogo

Um Homem simulou homicídio para chamar a atenção da ex-esposa, mas acabou preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Prudentópolis.

Segundo a PM, a ocorrência aconteceu no Centro da cidade na segunda-feira (15 de janeiro), por volta das 12h.

Uma equipe foi acionada por uma mulher de 44 anos, que disse que seu ex-marido teria se trancado no quarto e, posteriormente, ela ouviu um estouro, que suspeitou ser um disparo de arma de fogo.

Ela relatou que o homem, de 50 anos, estava dentro da residência, porém não queria entrar por medo deste estar com arma de fogo.

A equipe entrou e ao chegar no quarto a porta estava aberta e foi visualizado o homem deitado na cama. Ele recebeu voz de abordagem.

Ele disse que teria estourado uma bombinha para assustar sua ex-convivente. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Já por uma busca no quarto que este se encontrava foi localizado atrás da cabeceira da cama um objeto dentro de algumas sacolas plásticas nas quais foi possível identificar um revolver calibre 38 de marca Rossi com uma cápsula deflagrada no tambor e dentro da sacola outras 4 cápsulas e 10 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Prudentópolis.

(Com Intervalo da Notícia)

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário