Um homem é suspeito de atear fogo na casa da esposa com ela e três filhos do casal dentro da residência. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A casa foi totalmente consumida pelo incêndio, mas a mulher e as crianças conseguiram se salvar.
Segundo ela, que prefere não ser identificada, ambos estavam em processo de separação desde o final de 2023, após 12 anos de casamento.
À polícia e à RPC, a mulher relatou que o homem estava morando na casa da mãe dele, mas na segunda-feira (1) disse que brigou com a família e pediu para passar a noite na casa dela.
Ela aceitou e na manhã desta terça-feira (2) o homem tentou estrangulá-la, ateou fogo na casa e na sequência fugiu do local, afirma a vítima.
A residência fica na rua Paulina Wagner, no bairro Olarias. O casal tem quatro filhos, mas um deles não estava na casa no momento do incêndio.
Os bombeiros afirmam que, quando chegaram ao local, a casa e todos os pertences da família já tinham sido consumidos pelo fogo.
"A família perdeu tudo nessa ocorrência. Conseguiram sair a tempo, mas só salvaram documentos. Nenhum pertence a mais", relata o aspirante Bordignon.
Dois caminhões de água da corporação e seis bombeiros militares prestaram atendimento à ocorrência.
Após buscas conjuntas da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), o suspeito foi localizado pela GM a cerca de 500 metros da residência, em uma área de mata.
De acordo com a Guarda Municipal, ele estava tentando pedir um carro por aplicativo para fugir.
A identidade dele não foi revelada. O g1 tenta identificar a defesa do homem.
Fonte:G1 Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário