Um homem de 35 anos "caiu morto" momentos pós ter sido flagrado “passando a mão” na própria filha, de 4 anos, e agredir familiares e pedestres em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h dessa segunda-feira (4 de dezembro), no bairro Vila Carli. No local, de acordo com a solicitante, de 27 anos, o marido é usuário de drogas e ela teria visto ele passando a mão em sua filha, de 4 anos, momento que passou a quebrar objetos, sendo contido por familiares.
Os policiais encontraram o homem caído em frente à residência, desacordado. Os PMs orientaram populares e familiares nos primeiros socorros, com massagem cardíaca até a chegada da equipe Samu. O homem foi levado para a ambulância, onde continuaram a tentar reanimá-lo, inclusive com a ajuda dos policiais militares, sendo tentado por 37 minutos a reanimação. Porém, ele entrou em óbito.
A esposa contou que ele chegou do trabalho por volta das 19h e passou a ingerir bebidas alcoólicas e que em determinado momento ela se ausentou da residência por 15 minutos. Ela disse que não sabe se ele usou drogas nesse período sozinho, pois ele é usuário de cocaína. Quando ela retornou para casa, ele estava perturbando sua filha, quando ela gritou com ele e ele se afastou. O agressor passou a quebrar todos os móveis e objetos da residência, conforme vídeos gravados. A mulher gritou por socorro, sendo socorrida por familiares dentro da casa.
Após isso, o agressor, armado com um pedaço de madeira, saiu da casa e passou a agredir os familiares e as pessoas que via pela frente, momento em que entraram em luta corporal com algumas pessoas, vindo a cair em frente à residência, já desacordado.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que irá apurar a causa da morte.
O caso está sendo investigado.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário