quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Adolescente com necessidades especiais morre queimado em incêndio de casa em Pinhão Corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava


Um adolescente de 14 anos, portador de necessidades especiais, morreu queimado em um incêndio em uma casa no final da tarde dessa quarta-feira (27 de dezembro) em Pinhão.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 18h13, quando a equipe da Brigada Comunitária de Pinhão foi acionada para um incêndio em residência numa localidade denominada Vila dos Madureiras, no Faxinal dos Silvérios, distante aproximadamente 25 quilômetros da cidade de Pinhão. Devido à longa distância, ao chegar no local, os socorristas verificaram que o fogo já havia consumido a totalidade da residência.

A equipe foi informada pelos populares que havia uma pessoa presa dentro do banheiro da casa. Após a verificação, foi localizada a vítima. Um jovem do sexo masculino, de 14 anos, e portador de necessidades especiais, já estava em óbito.

Foi realizado o combate ao incêndio, o rescaldo do material restante, o isolamento do local e o acionamento dos órgãos competentes.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Não há informações se o jovem estava sozinho em casa no momento do início do fogo e nem a causa do incêndio.

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário