quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Homem mata a esposa com disparos de arma de fogo em Laranjal Ele foi preso em flagrante

Um homem matou a esposa com dois disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (8 de novembro) em Laranjal.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h40, na rodovia PR 463, numa propriedade rural. No local, a mãe do suspeito, de 79 anos, estava na casa e a vítima, de 49 anos, estava deitada no sofá com duas perfurações, uma na altura do abdômen e outra no lado direito da cabeça. A idosa contou que foi o filho dela quem efetuou os disparos após discussão.

Foram acionados agentes de saúde, que atestaram que a vítima ainda tinha sinais vitais, sendo removida do local e encaminhada pela equipe do Samu até Hospital São Vicente de Guarapuava.

A mãe do autor contou ainda aos PMs que o filho estava muito embriagado e após os disparos, ela tomou a arma dele e a guardou. O agressor fugiu da casa. A arma foi entregue, sendo um revólver da marca Taurus, calibre 38, que estava com cinco munições intactas. Também durante buscas foram localizadas mais seis munições deflagradas e 10 intactas, as quais foram apreendidas,

Durante o atendimento à noite, os policiais foram comunicados que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Na madrugada desta quinta (09), os policiais receberam informações que o autor do feminicídio estaria escondido na casa. Os PMs foram até o local e o encontraram em um galpão, nos fundos da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ªSDP, onde permanece à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte:Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário