O veículo de maior valor é um caminhão da marca Iveco, ano 2004, parte do lote 12, por R$ 8.500,00. O menor valor é de R$ 50, na maioria motos, mas também de alguns carros.
São automóveis, motocicletas, caminhões e reboques, abandonados na faixa de domínio de rodovias estaduais geralmente devido a acidentes ou panes, recolhidos a pátios do próprio departamento ou do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e não retirados pelos proprietários.
O leilão será presencial este ano, no auditório do DER/PR em Curitiba. Podem participar empresas do ramo de desmontagem de veículos, devidamente registradas em órgão executivo de trânsito da unidade federativa em que atuam.
As interessadas devem se credenciar encaminhando o CNPJ com endereço e telefone, Certificado de Cadastro no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR), e documento de identificação (RG ou CNH) do proprietário, para o e-mail rogerioscariot@der.pr.gov.br.
As sucatas são destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial das peças e partes metálicas, sendo proibida a circulação em via pública. Os motores dos veículos não podem ser comercializados, e devem ser desmontados para venda de peças e partes.
Representantes legais das empresas poderão avaliar visualmente as sucatas nos locais em que estão armazenadas.O edital com todas as regras do leilão está disponível no portal do DER/PR, assim como uma lista dos lotes detalhando os veículos, valores e registro fotográfico.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário