terça-feira, 14 de novembro de 2023

Criança de 9 anos chama a polícia ao ver a mãe apanhar do padrasto em Guarapuava Agressor foi preso

Uma criança de nove anos acionou a Polícia Militar ao ver a mãe apanhando do padrasto na noite desse domingo (12 de novembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 22h20, no bairro Morro Alto. A criança acionou a PM pelo 190 e contou que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Rapidamente, os policiais foram até o local e encontraram a criança em frente à casa, chorando. Ela disse que a mãe estava fechada no quarto com o padrasto.

Quando os policiais entraram na casa, uma mulher saiu do quarto chorando e pedindo socorro. O homem, de 27 anos, foi abordado. Já a vítima contou que ele chegou em casa e começou uma discussão por ciúmes e falou que se ela saísse do quarto iria pegá-la pelo cabelo e quebrar o carro e todos os móveis da casa. Em determinado momento, começou agredi-la, pegando-a pelos cabelos e a empurrou na parede. O agressor também pegou a vítima pelo pescoço e tentou estrangular. Foi nesse momento que a criança tentou intervir e foi agredida fisicamente. O agressor ainda quebrou um aparelho de tv que estava no quarto.

O agressor recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à 14ªSDP, para a Polícia Judiciária.

Fonte: Gmais Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário