domingo, 5 de novembro de 2023

Criança de 7 anos morre atingida por disparo de arma de pressão efetuado por adolescente em Guarapuava Corpo da criança será sepultado neste domingo (5)

Uma criança de sete anos morreu após ter sido atingida por um disparo de arma de pressão, efetuado por uma adolescente, nesse sábado (4 de novembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 17h, quando os policiais foram acionados para comparecer à Urgência do Trianon, onde a criança deu entrada para atendimento médico. No local, um homem de 45 anos contou que a vítima e uma adolescente de 14 anos estavam brincando com sua espingarda de pressão, sob sua supervisão, sendo que em determinado momento a adolescente apontou a espingarda, achando que estava travada, na direção da criança, que estava em cima de um muro. Nesse momento, de acordo com o homem, houve um disparo. vindo a atingir na região toráxica do menino, fazendo com que ele caísse ao solo desacordado. Ele disse que imediatamente encaminhou a criança até a UPA, onde recebeu atendimento médico.

O homem apresentou para a equipe uma espingarda de pressão a qual, segundo ele, era utilizada no momento do disparo.

A equipe se deslocou até o endereço dos fatos, onde entrou em contato com a adolescente , a qual confirmou a versão apresentada pelo homem, sendo assim a equipe informou a situação a Polícia Judiciaria, e encaminhou os envolvidos, juntamente com a arma e munições para os procedimentos cabíveis.

A adolescente foi acompanhada por sua responsável legal. Durante o encaminhamento a equipe foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante atendimento na UPA.

Cabe ressaltar que a adolescente reconheceu a arma apresentada pelo homem como a sendo usada por ela ao atingir a vitima

A vítima, identificada como Tiago Borges de Almeida, de sete anos, está sendo velada no Salão da Igreja Nova Jerusalém, em Guarapuava, e o sepultamento ocorre às 16h deste domingo, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no bairro Morro Alto.

Fonte: Gmais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário