Foto: Fabrício Eduardo
A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu nessa sexta-feira (27 de outubro), mandado de prisão temporária expedido contra um homem apontado como suspeito pelo triplo homicídio registrado na noite de 20 de outubro de 2023, bem como cumpriu mandados de busca e apreensão em seus endereços. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).
De acordo com as investigações, que contaram com importante troca de informações com as Polícias Civil e Militar de Pato Branco, foi apurado que na tarde do dia 20 de outubro as vítimas (um homem e duas mulheres), cujas identidades foram apenas precariamente identificadas, pois a Polícia Civil ainda aguarda do resultado do exame de DNA deslocaram da cidade de Pato Branco a Laranjeiras do Sul.
Segundo apurado, os três tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram atraídos até Laranjeiras do Sul sob o falso pretexto de realizar uma compra e venda de substâncias ilícitas. A real intenção, contudo, era matar a vítima o homem por conta de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Por volta das 18h30, o suspeito se encontrou com as vítimas nas imediações do local aonde o crime viria a ocorrer, embarcando no veículo. Após transitarem por alguns metros, num local de pouco movimento, o suspeito atirou com uma pistola calibre 380 contra as vítimas, que morreram na hora. Em seguida, ele ateou fogo no veículo e fugiu.
Diante do que foi apurado, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul representou pela prisão temporária do suspeito pelo crime, bem como pela busca e apreensão em seus endereços. Os pedidos contaram com o parecer favorável do Ministério Público e foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Durante o cumprimento dos mandados, foi verificado que o suspeito vinha traficando drogas em Laranjeiras do Sul, sendo também preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou uma caderneta com a contabilidade do tráfico e uma razoável quantidade de cocaína.
O suspeito, após o flagrante por tráfico e demais procedimentos, foi encaminhado a Cadeia Pública local, onde fica à disposição da justiça.
(Com Nossa FM e Fabricio Eduardo)
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário