Clientes de um bar no bairro Conradinho, em Guarapuava, viveram momento de terror na noite dessa segunda-feira (30 de outubro). Dois homens armados invadiram o local, efetuaram um disparo de arma de fogo pro alto, assaltaram os clientes e roubaram dinheiro do estabelecimento. Mas com uma ação rápida da Polícia Militar, os dois criminosos acabaram sendo presos.
A ocorrência foi registrada pela PM às 21h41, quando foi repassado a uma equipe que dois homens chegaram armados e deram voz de roubo em um bar, subtraindo certa quantia em dinheiro e celulares. Logo após, os ladrões fugiram sentido Bairro Industrial.
No bar, uma mulher informou aos PMs que um dos marginais era moreno, corpulento e estava trajando blusa preta, e o outro trajava blusa preta e era de pele branca, ambos portando armas de fogo. Segundo a mulher, o homem de blusa efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao teto e, logo em seguida,
Roubaram três celulares, três litros de whisky e dinheiro em espécie.
Após o roubo, os ladrões seguiram sentido Bairro Industrial.
Outras equipes da PM foram comunicadas sobre o roubo e sobre as características dos suspeitos. Uma equipe viu um homem trajando as mesmas roupas citadas anteriormente (moreno, corpulento, com blusa preta), de mãos
dadas com uma mulher, sendo que ao olhar para trás e perceber a viatura policial largou de imediato da mão dela e entrou rapidamente em uma residência que estava com o portão aberto, dispensando um celular no canto do portão, fatos que geraram suspeição dos policiais. Durante a abordagem, o homem se identificou, tendo 20 anos. Durante entrevista, ele e a esposa apresentaram informações desconexas. Quanto ao celular que deixou do lado do portão, não soube explicar a procedência.
Em ato contínuo, os componentes da equipe, receberam informações acerca do segundo autor e se deslocaram até o local, no bairro Industrial, onde abordaram o homem, de 23 anos. Ele estava trajando as mesmas roupas descritas pela vítima. O suspeito autorizou a realização de buscas em sua residência, na qual foi localizado um celular marca Motorola, de cor azul-escuro, do qual não soube informar de quem seria o aparelho, nem o número e também não sabia desbloqueá-lo.
As equipes levaram os abordados até o bar, onde eles foram reconhecidos por todas as pessoas que ali estavam como os autores do roubo.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ªSDP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Fonte:Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário