Um motorista embriagado acabou preso após bater em outro veículo e tentar fugir pela contramão, no Centro de Guarapuava, na noite dessa sexta feira (16 de setembro).
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para verificar uma situação de vias de fato na Moacir Júlio Silvestri. Segundo as informações iniciais, dois homens estariam em vias de fato na via pública, após uma discussão no trânsito.
Ao chegar no local, a equipe não verificou vias de fato, mas verificou dois carros estacionados, um com avarias na parte traseira e outro na parte dianteira. Segundo o condutor do veículo Renault/Megane, de 53 anos, ele transitava pela Avenida Moacir Júlio Silvestri, quando o veículo VW/Gol, colidiu com a traseira de seu automóvel, e fugiu, então perseguiu o veículo VW/Gol que teria se fugido por diversas quadras, acessando vias contramão e colocando outros pedestres e condutores em risco, até que parou o veículo.
O condutor do veículo foi identificado como um homem, de 55 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez, apresentando como sinais: falante e fala desconexa, falta de noção de tempo e espaço, desequilíbrio e hálito etílico. Segundo a polícia, o motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,71mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário