A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h, quando uma equipe de serviço do Sub Destacamento Policial Militar de Entre Rios, deslocou até a estrada rural do Paiol de Telhas, na Sub Estação da Copel na Colônia Socorro, para dar atendimento a uma situação de roubo, onde uma empresa de monitoramento repassou via 190 que visualizou nas câmeras que um dos vigilantes estava rendido por três homens armados e encapuzados.
No local, a equipe constatou o portão aberto bem como as instalações também estavam abertas, porém não havia mais ninguém no local. Os criminosos, após renderem o vigilante, saíram com o veículo VW Gol, de cor prata, de placas EEY-6G83, de propriedade do vigilante, sentido ao Paiol de Telhas, levando o vigilante como refém. Após buscas nas proximidades e com apoio de várias equipes, foi localizada a vítima, de 57 anos, na rodovia PR-170, próximo a entrada de uma fazenda. Ele foi liberado pelos ladrões.
A vítima contou que foi rendido por três homens armados de revólveres, porém o alarme começou a disparar e eles pediram para que desligasse o mesmo. Mas ele disse que não tinha acesso e que o local estava sendo monitorado com câmeras e que estavam sendo observados. Com o receio de que a polícia fosse logo acionada, os autores decidiram abandonar o local e dois dos criminosos tomaram o veículo da vítima e saíram sentido à localidade do Paiol de Telhas. Após 200 metros, chegou um veículo VW Parati, modelo bola, de cor branca, e retornaram juntos sentido a PR 170, seguindo sentido ao município de Pinhão.
Ao abandonarem a vítima, os criminosos informaram onde deixaram o veículo posteriormente. Os autores ficaram com aparelho celular do vigilante.
O caso está sendo investigado.
Fonte: https://gmaisnoticias.com/assaltantes-levam-vigilante-como-refem-apos-tentativa-frustrada-de-assalto-em-empresa-em-entre-rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário